domingo, 24 de outubro de 2010

Kaya Scodelario!

O pai é inglês e a mãe é brasileira, Kaya Rose Scodelario Humphrey, tem atualmente 18 anos e o seu talento na atuação não passa despercebido. Sem nenhuma experiência em atuação, aos 14 anos, ela foi escalada como Effy- uma personagem do seriado britânico Skins.
Sua competência é indiscutível, tanto que passou de personagem secundária a principal na 3ª temporada do seriado, que por sinal é muito bom!
Elogios a parte, eu não posso esquecer de falar que ela sofreu bullying quando criança e lidou com baixa auto-estima. Parece que foi na atuação que encontrou uma saída , a fama e o sucesso!
Já posou para inúmeras revistas como Teen Vogue, Nylon, Elle UK, Instyle UK, Vogue, entre tantos outros... Mas o meu ensaio preferido mesmo foi para a Asos, dêem uma olhadinha:
Amei tudo nesse ensaio: roupas fashionistas, sapatos pesados, ombreiras, tachas, correntes, e belos penteados!
E não é só em ensaios de moda que ela arrasa não!Com um estilo rock glam ela esbanja glamour seja em premiações ou durante um passeio com uma amiga, ela sempre está na moda:
Kaya e Emma Watson na primeira foto- elas são grandes amigas. E na segunda foto Kaya e Alexa Chung em um desfile mostrando o seu amor pela moda!
E como não podia faltar, ela como uma integrante do elenco de Skins na segunda foto!
E bem, se ela ainda não conquistou vocês, saibam que ela fala português fluentemente – graças a sua mãe brasileira. Olhem a foto que ela postou no twitter, em homenagem aos fãs brasileiros de Skins!
Atualmente ela está escalada para o papel de Cathy na nova versão que está em andamento do Morro dos Ventos Uivantes. É esperar para conferir!
Sigam ela no twitter!
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário