quarta-feira, 16 de junho de 2010

Use e abuse: listras.

Elas estão na passarela há alguns meses e com certeza vieram para ficar. Eu estou falando das roupas listradas sejam vestidos, blusas ou as mais variadas peças.
Chamado de listrado náutico, ele virou sinônimo de elegância quando Coco, a criadora da marca Chanel, passou a usá-lo. Abaixo uma foto do filme baseado em sua vida, chamado 'Coco antes de Chanel':
As peças listradas são básicas, facilmente combinadas, e trazem sofisticação ao look, por mais simples que ele seja.
As blusas ficam legais quando usadas com blazers, saias de cintura alta ou até mesmo shorts ou calças jeans.
Já os vestidos são ainda mais práticos: com um casaquinho por cima ou até mesmo sem nada eles arrasam!
O legal também é que essas listras não servem somente para meninas, os meninos podem usar e abusar também!
Como essa moda já está nas ruas e promete continuar por muito tempo, minha dica é que vocês comprem ao menos uma blusa, e pra quem gosta de moda eu tenho mais uma sugestão: assistam o filme baseado na criadora da Chanel 'Coco antes de Chanel', garanto que vocês, assim como eu, vão adorar!

Xoxo,
B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário