sexta-feira, 25 de junho de 2010

Moda: Gloves.

As luvas (gloves, em inglês) entram e saem das passarelas e nunca chegam com muita força ao Brasil, e não, eu não estou falando das luvas que usamos no frio. Estou falando de luvas, que usamos mesmo no calor, tanto em festas, quanto no dia-a-dia.
Usadas de todas as maneiras, e feita de inúmeros materiais, elas acrescentam ao look estilo, algumas são de rendas, fitinhas e babados, outras já tem correntes. As de couro, por exemplo, são muito usadas. E para as festas a melhor opção são as luvas brilhosas: com aplicação de pedras ou com lantejoulas, elas chamam a atenção.

Muitas famosas já entrarão nessa onda. Usam luvas, normalmente mais curtas, e quase sempre com algum detalhe. Elas usam no tapete vermelho, durante desfiles, no dia-a-dia e em festas:

Lady Gaga, Kardashian Fall e Paris Hilton.

As luvas não estão em alta na passarela, mas não quer dizer que usá-las vai deixá-la fora de moda, cada uma de nós precisa de um diferencial, não temos que ser todas robôs e passarmos a usar só o que está na passarela. Um exemplo disso, são as famosas que usam e arrasam: a Paris Hilton mesmo - que está longe de ser fora de moda - ama usar luvas, e a Lady Gaga (um ícone fashion para todo o mundo) não fica para trás.
Se você gosta de luvas ou amou algum dos modelos acima, use luvas sem medo e crie uma identidade, um estilo marcante que seja único!

Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário