quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Suspensórios!

Quando ouvíamos falar neles antes, a primeira coisa que nos vinha a cabeça é que eles eram peças masculinas e completamente antiquadas, porém de um tempo para cá essa imagem esta sendo mudada: garotas do mundo inteiro passaram a usar suspensórios e arrasar! 
                                         
E para ajudar vocês a ficarem por dentro dessa tendência eu vim dar algumas dicas para vocês de como usar suspensório e continuar feminina. Dêem uma olhadinha:
Suspensório com saia!
Esta é a maneira de deixar mais feminina essa peça que antes era exclusivamente do guarda-roupa masculino. Os suspensórios ficam bem com todo tipo de saia (cintura alta, coloridas, de babados, jeans, de tule, etc), e as cores dos suspensórios podem variar, preto e cinza para combinações menos ousadas, e coloridos ou estampados se você quiser chamar mais atenção. 
Só tenha cuidado para não sobrecarregar o look, se você está usando saia com suspensório dê destaque a essas peças, e não use outras peças que chamem a atenção demais!
Suspensório com short!
Para produções mais descontraídas, a combinação dessas peças é demais. E novamente qualquer tipo de short dá certo, assim como as cores dos suspensórios (que pode ser qualquer uma ou até estampado!).
Você pode usar short com suspensório tanto com camisetas básicas, blusas com frases ou alguma camiseta mais sofisticada. E o sapato é da sua preferência, basicamente qualquer sandália e tênis caem bem nesse tipo de look!
Suspensório com calça!
Muitas pessoas não gostam dessa combinação, por acharem que deixa o look masculino demais. Entretanto, isso depende da forma que você usa, se for usado como no primeiro look acima as cores básicas darão realmente essa sensação, mas se for como no terceiro look a blusa colorida e uma sandália mais delicada irão acabar com isso! 
Famosas que usam!
Taylor Momsen usou short com suspensório, nas gravações da 3ª temporada de Gossip Girl, com uma blusinha listrada e uma sandália mais pesada, o visual dela ficou demais!
Beyoncé usou um suspensório vermelho com calça jeans, peep toe, blusa xadrez e jaqueta. No look dela o suspensório acrescentou um toque de sofisticação!
E já Victoria Beckham usou regata e calça branca com um suspensério preto e grosso que chamou a atenção e se tornou a peça principal do visual dela nesse editorial em que ela foi capa para a revista Elle!

Mesmo muito usado lá fora, não são muitas as pessoas que usam suspensório aqui no Brasil, talvez por não conhecerem a maneira certa de usá-los ou por medo de chamar muita atenção, entretanto se você gostou se jogue nesta tendência: ela é super fácil de ser usada e combinada, e além disso é super divertida!
Xoxo,
B.


Um comentário: