segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lady Like?!

Não sei se vocês já viram essa expressão em algum lugar, mas caracterizar um estilo como 'Lady Like' não é nada estranho no mundo da moda!
Lady Like é o estilo das garotas que são super femininas com um toque retrô. Elas costumam usam peças mais clássicas. É muito comum vermos as 'Lady Like' com a cintura marcada, com saias rodadas ou saias lápis.
Repare no look das famosas da foto acima!
Na primeira foto percebemos a cintura marcada que é característica desse estilo e o lado retrô fica por conta do óculos e do tecido de bolinha. Já na segunda foto temos a cintura marcada e a saia rodada, o corte e a estrutura do vestido se parecem muito com os modelos usados nos anos 50.
E na terceira foto, vemos um 'Lady Like' mais sensual, que além da cintura marcada e da saia rodada também faz uso da transparência e da renda.
A saia lápis também é muito usada no visual das pessoas que adotam esse estilo. Elas deixam o look mais sério e sóbrio, mas ousar na estampa da saia e colocar um acessório colorido (como o cinto do primeiro look) pode ajudar a mudar esse conceito.
Uma das coisas que eu mais gosto no 'Lady Like' é que você pode ficar feminina, sensual e estilosa ao mesmo tempo. As peças usadas para compor os visuais são muito fofas: óculos retrô, sapatilhas, cintos mais finos, bolsa no estilo carteira e também aquelas de mão que são maiores!
Outra detalhe que também me chama atenção nesse estilo é que ele pode se adaptar a qualquer personalidade já que você pode ousar nas suas produções e modernizar um look que é inspirado no passado!
Se você gostou  aproveite e se inspire em uma mulher que é praticamente o estilo 'Lady Lake' em pessoa!
Dita Von Teese!
E aí o que vocês acharam? Eu resolvi falar sobre o Lady Like porque ele retorna em versão girlie com direito a muitos laços e cores adocicadas! Então preste atenção nas dicas acima e arrase!


Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário