terça-feira, 18 de maio de 2010

Moda: socks.


Socks (Em inglês, meias) é a nova tendência. De todos os tipos, cores e tamanhos estão sendo usados.

Eles dão um ar mais inocente ao look, dependendo do modelo, ou dão um ar mais ousado.

  • As meias calças floridas, xadrez ou de bolinhas estão com tudoo. Elas acrescentam um toque clássico à roupa e trazem mais feminidade ao look.
  • Já meias acima 3/4 são usadas principalmente com shorts mais curtos, vestidos mais soltinhos ou saias (de preferência de cintura alta).Elas são usadas em todas as cores, principalmente cinza, preto e branco. Mas se você quer ousar mais vale apostar nas rendadas pretas e vermelhas.
  • Também outro tipo de meia que está no guarda-roupa das estilosas, e da maioria das gringas (já que a moda lá chega primeiro) é aquela meia que agente usa com tênis pra ir para escola mesmo, coloque ela com uma sapatilha, um scarpin ou um peep toe e você vai arrasar.Só tome cuidado com a textura da meia, e a grossura dela. Use de preferência as que não são muito grossas.
  • Também estão sendo usadas meias com liga (aquela cordinha que prega na meia na altura do joelho e vai até a calcinha), mas é preciso tomar cuidado para que não fique ousado demais, o melhor jeito de evitar isso é colocando um short jeans e uma blusinha mais larga e frouxa.

Uma coisa que não deve ser esquecida é que devemos ter cuidado ao combinarmos meias estampadas com o resto do nosso look. Essa tendência das socks é muito legal e descolada, mas é muito simples que você cometa um deslize e estrague todo o seu look. Siga as dicas acima e peça a opinião de alguém que entenda do assunto antes de sair de casa, combinado?!

Xoxo,

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário