sábado, 5 de junho de 2010

Penélope Charmosa


Quem nunca ouviu falar dela?
Mesmo que sua resposta seja sim, me diga: qual a história dela?
Nós sabemos que ela adora rosa e ama se maquiar, mas e o resto... é difícil saber. Será uma marca, um desenho animado, um livro?
Vamos descobrir. Segundo o Wikipédia...
Penélope Pitstop (Penélope Charmosa, no Brasil) é uma personagem da série Hanna Barbera. É a herdeira de uma vasta fortuna pertencente à família Charmosa.

Viajando pelo mundo inteiro, ela é a benfeitora e representante da família Charmosa. Infelizmente, o seu consultor privado, Slyvester Sneeky(no Brasil, Silvestre Soluço), que ao contrário do que aparenta, tenta a todo o custo, acabar com Penélope para que assim possa apoderar-se da fortuna da família Pitstop e sair completamente ileso de uma enorme falcatrua, a qual passa por homícidio e roubo. Usando o nome de "Hooded Claw" ("Garra Mascarada", ou "Tião Gavião" na dublagem brasileira) e ajudado pelos seus ajudantes os "Bully Brothers" ("Irmãos Bolha", ou "Irmãos Bacalhau" na dublagem brasileira), cria todo o tipo de armadilhas para capturar Penélope e assim livrar-se dela.

Porém, Penélope não está sozinha nas suas aventuras, pois conta com a ajuda dos Ant Hill Mob ("Quadrilha Maravilha", ou "Quadrilha de Morte" na dublagem brasileira), um grupo de sete gangsters muito simpáticos, que com o auxílio do seu carro, o "Chugaboom", salvam a indefesa Penélope das garras do "Hooded Claw" e dos seus capangas.

Mas antes de ter a sua própria série animada The Perils of Penelope Pitstop (Os Apuros de Penélope Charmosa), fez parteWacky Races (pt: A Corrida Mais Louca do Mundo / br:Corrida Maluca).

Concluindo...Penélope é a personagem de um cartoon, muito exótica e por isso inspira muitas marcas a criar coleções baseadas nela, como esmaltes, bolsas, materiais escolares, blusas, roupas de camas, entre outros:

Todos sabemos que Penélope é fofa e rosa, mas é nessas pequenas características que ela pode inspirar seus looks. Basta você ousar.
Xoxo,
B. e J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário