segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amamos, logo precisamos!

O mês mal começou e eu já estou com uma lista prontinha de tudo que eu quero comprar.  Resolvi mostrar ela aqui para ver o que vocês acham dela.
1.Anéis e mais anéis!
Porque eles acrescentam personalidade a qualquer produção. E são muito fofos!
2.Sandálias e mais sandálias!
Elas estão cada vez mais bonitas, marcantes e fashionistas. E eu cada vez mais apaixonada por elas.
3.Óculos de 'gatinha' vintage!
Eles são bem femininos, estilosos e fofos. As famosas estão usando eles cada vez mais e eu estou amando!
4.Headband de flor!
Das headbands eu já gostava, mas desde que eu vi essas de flores elas passaram a ser minha paixão.
5.Chapéus!
Muita gente não acha legal, mas eu gosto deles. Só preciso tomar cuidado com o lugar em que eu vou usar!

E ai gente, o que acharam da minha 'listinha do mês'? Acrescentariam alguma coisa?!
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário