segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Os Melhores Looks do VMA 2010!

Todo mundo está sabendo: sábado rolou o VMA 2010. Nós vimos nossos artistas favoritos e performances sensacionais, e é claro muito glamour e fashionismo nas roupas das famosas!
Vejam abaixo, as roupas que na minha opinião foram as melhores do evento!
1. Coco Rocha e Ashley Greene: roubaram a cena!
Elas arrasaram, não há como negar! A Ashley com um vestido curto e bem acinturado, um bracelete lindo e um penado divino: ela estava arrasando. E a Coco Rocha com um vestido sofisticado preto e longo, com um lindo decote e um batom vinho bem fashionista.
2. Brilho, purpurina e glamour: Sofia Vergara, Audrina Pratidge e Selena Gomez.
Elas usaram e abusaram do brilho, lantejoulas e pedras.Umas fizeram melhor, outras nem tanto. A Sofia resolveu ousar com um vestido preto todo de lantejoulas. A Selena resolveu usar um vestido longo e metalizado com uma fenda ousada e um sapato chamativo. E se essas duas já mostraram o poder do brilho, a Audrina deu um show com o vestido coberto de brilho, um cinto com mais brilho ainda, uma sandália toda de pedras e jóias lindas!
3. Pretos nada básicos: Maria Menounos, Amber Reilly e Victoria Justice! 
Os pretinhos sempre marcam presença nas premiações e dessa vez não podia ser diferente. A Maria usou um tubinho sensual e belas pulseiras, a Victoria também usou um tubinho, mas de pregas e com um tecido furta-cor por baixo da renda.
E a Amber mostrou que não é preciso ser magra para estar na moda! Com um look rock: a bota, o vestido, a bolsa, o óculos, as pulseiras... enfim tudo, ela simplesmente arrasou!
4. Katy Perry!
Katy misturou estilos ao usar um vestido de babados e renda sensual e mechas coloridas no cabelo! Com uma maquilagem divina e uma sandália sofisticada! Ela chamou atenção sem exagerar. 

E ai, qual look foi o seu preferido?
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário