quarta-feira, 21 de julho de 2010

Lembranças!

            Nunca é bom sentir remoço por algo que você já tenha feito, é bom sempre parar e lembrar de algo feliz e não triste, mas para conseguirmos isso devemos ser feliz o tempo todo, senão aquele momento triste vai ser uma lembrança triste também, mas existe algum segredo para momentos felizes, ou melhor, existe algum segredo para a felicidade? 
            Talvez seja viver cada momento, mas se tivesse uma resposta não haveria tristeza e não é o que podemos dizer do mundo hoje.
            Então como podemos cultivar lembranças felizes? Talvez  a resposta seja tentar, tentar e querer ser felizmuita gente pensa que  se fosse assim todos já seriam felizes, mas eu não concordo com essa afirmativa, acho que nem sempre nós agarramos com unhas e dentes a busca pela felicidade, relaxamos e passamos a pensar no futuro, mas não é assim que seremos felizes. 
            Então te dou uma dica: faça de tudo para ser feliz, isso não quer disser passar em cima dos outros e sim fazer com que eles fiquem felizes porque a sua felicidade também depende da deles!

Xoxo,
J.

Um comentário:

  1. acho que nem sempre nós agarramos com unhas e dentes a busca pela felicidade ²

    ResponderExcluir