domingo, 19 de setembro de 2010

Barriga de fora? Como assim?!

Muito usada nas décadas de 80 e 90 ninguém pensava que essa moda voltaria, mas para dizer a verdade ela voltou! Uma grande surpresa, eu sei, mas a barriga de fora está em quase todos os desfiles internacionais e nacionais também.
E como toda moda que volta para a passarela, ela voltou repaginada: a cintura é bem alta, as blusas acabam pouco abaixo da altura do sutiã e não se esqueça de que só fica bem em quem tem a barriga lisinha.
Vale lembrar que o pedaço da barriga que fica descoberto é pequeno e é preciso pensar muito antes de sair com a barriga de fora na rua! Críticas com certeza não vão faltar, já que muitas pessoas não se informam sobre as novas tendências e acabam criticando sem saber!
E não é só nas passarelas que a barriga de fora está presente! A Leighton Meester famosa por estar sempre acompanhando desfiles e tendências usou a barriga de fora para ir a um desfile!
É uma tendência polêmica, que ainda vai ser muito criticada, mas não podemos negar que dependendo da maneira como é usada a barriga de fora traz charme e estilo ao look! 
Se você gostou se inspire nas fotos acima usando sempre com cintura alta e de preferência que seja saia pois com ela a barriga de fora fica bem mais fashion! 

Mas e você, gostou? Acha que essa moda pega?!
Xoxo,
B.

3 comentários:

  1. Aaah, obrigada pela visita. E fico feliz que tenha gostado! ;)
    Vou seguir aqui também, hein.

    Eu acho bonito barriga de fora, mas tem que ter bom gosto pra usar. Porque se nao, fica bem feio.
    Enfim, gostei daqui!
    Siiim, voce tem algum banner pra eu linkar no meu blog?

    Beijó.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada *-*
    Tenho sim, como faço pra enviar para vc?

    ResponderExcluir
  3. Se vc não souber algum jeito eu mando para o seu e-mail. Ok?

    ResponderExcluir