quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Livros, romance e fantasia!

Ler é um pouco mais que ''um jeito nerd de passar o tempo'. Mas eu não estou aqui para falar o que sentimos quando lemos nem o porque de eu gostar de ler. Estou aqui para dizer que mesmo que você pense que ler é horrível você pode mudar essa ideia lendo livros que falem de coisas que te interessam.
E qual a adolescente que não gosta de romance? Portanto vão abaixo livros que se encaixam perfeitamente nessa categoria e que eu li, amei e agora recomendo para vocês!
1. Sussurro - Becca Fitzpatrick
É um livro divertido, com romance, intrigas que te fazem sempre querer mais história (mais detalhes) com uma pequena dose de terror! Não há mais nada que eu possa dizer, quem já leu sabe como o livro é fantástico e quem não leu com certeza deveria ler. Baixe ele aqui!
2. Série Os Imortais - Alyson Noel
A série já tem dois livros publicados no Brasil. O sucesso é incontestável e a história e os personagens cativantes. Leia e se apaixone por Ever e Damen (os protagonistas dessa linda história de amor).
3. Série A Mediadora - Meg Cabot
Meg Cabot, a rainha dos livros adolescentes de romance, mais uma vez mostra todo o seu talento em uma série de livros apaixonantes. Você irá se deliciar com as aventuras da protagonista e vai dar boas risadas quando ela estiver lidando com um certo fantasma pra lá de charmoso.
1. Terra das Sombras (Shadowland) - Download livro 1
2. O Arcano Nove (Ninth Key) - Download Livro 2
3. Reunião (Reunion) - Download Livro 3
4. A Hora Mais Sombria (Darkest Hour) - Download Livro 4
5. Assombrado (Haunted) - Download Livro 5
6. Crepuscúlo (Twilight) - Download Livro 6
4. Mentirinhas Inocentes - Gemma Townley
Com um nome um tanto quanto clichê, esse livro contém situações hilárias, um romance muito lindo e uma protagonista que não se incomoda em dizer algumas mentiras para se livrar de problemas!
Baixe o livro aqui!
5. Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Uma série com cinco livros, que já originou um filme (o meu filme favorito, por sinal), cheia de drama, romance e com uma promessa: você dará muitas risadas ao ver as situações em que a Becky, uma consumidora compulsiva, se mete. 
6. Fallen - Lauren Kate
Um livro extraordinário, muito bem escrito. Com uma capa fantástica e uma história eletrizante. Não ler esse livro é loucura! Lançado recentemente, ele com certeza vai fazer muito sucesso, assim como já fez nos países em que já foi lançado a mais tempo.
Baixe ele aqui!
E como eu disse no início do post, não vou falar inúmeras razões para que as pessoas que não gostam de ler passem a fazer isso, quem está perdendo são elas. 
Só queria que todas aproveitassem a chance de ler sem gastar dinheiro comprando muitos livros, e sim  baixando eles de uma maneira fácil e prática!

Mas e ai, já leu algum destes livros? Gostou deles? Qual pretende ler?
Xoxo,
B.

4 comentários:

  1. fiz uma lista de livros a serem lidos durante o ano e quase todos ja estavam em minha lista rsrsrs... ja nao sou nenhuma adolescente mas adoro romance e fantasia pra mim da um certo toque a mais na vida... ler... ler... e ler... isso eh o paraiso... obrigada pela confirmaçao de minha lista. agora sei q fiz boa escolha. um grande abraço de quem ama a literatura

    ResponderExcluir
  2. Esses blogs estao ficando cada vez mais massantes.. Vc vai procurar a recomendação de livros e vem tudo repetido.. Nem dá vontade de acompanhar já q só compartilham livros q todo mundo já conhece.. Aqueles livros bons e escondidos q ninguem presta atenção sao os q procuro(e creio q tbm um momte de gente). Nao precisamos de ajuda pra achar livros óbvios.

    ResponderExcluir