terça-feira, 17 de agosto de 2010

Azar!

 Esses dias ai atrás foi sexta-feira 13, algum gato preto passou por você? Ah não me diga que passou!
Hoje posso dizer que foi um dia um ´´pouco`` azarado pra mim, pois já acordando derrubei água na cama toda, tive que estender tudo que estava nela, incluindo minha roupa e colchão( quem viu pensou que tinha feito xixi na calça) ,depois fui tomar banho e tirei a torneira (sem querer *_*) e ai foi água pra todo lado, e parecendo que o xixi estava me perseguindo então coca-cola caiu na minha calça,(...).
Mas mesmo com um dia de azar, tenho que confessar que não acredito em superstições, acho bobagem e pisar na rachadura não me fez nenhum mal, então se um gato preto passou mesmo por você não me diga porque realmente não me simpatizo com gatos.

Xoxo,
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário