segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Taylor Momsen está passando dos limites?

Fumante menor de idade, ela tem uma coleção de facas. Suas roupas são ousadas demais para um adulto, imagine então nela (uma garota de 16 anos). Sua banda de rock tem músicas escritas por ela, o assunto: sexo, drogas, morte e rock'n'roll.
Há quem diga que tudo isso é estilo, o jeito dela de viver e ser quem ela quer ser, já outros criticam tudo isso e dizem que ela quer ser a próxima Lindsay Lohan!
Digamos que suas atitudes ajudam a espalhar essa ideia de que ela quer mesmo ser a próxima Lindsay. Ela já mostrou a calcinha em um show, por conta de seu figurino bastante ousado, já abriu a blusa durante um outro show e mostrou seu sutiã, e bem isso é só o começo...
Taylor já usou um sapato de stripper em vários shows, o tão polêmico sapato é esse da foto acima. Já declarou em um entrevista que seu melhor amigo é um vibrador. E em uma outra entrevista recente disse o seguinte: ''Sou católica, sim. Transei com um padre uma vez”, disse em entrevista a uma rádio da Nova Zelândia. “O que é isso, estou brincando. Ou não, não é mesmo?”, emendou a loira.
Não preciso nem dizer que a frase gerou bastante polêmica, e aumentaram as especulações sobre a jovem e talentosa cantora de rock! 
As ações, para dizer o mínimo, contraditórias da cantora, levam as revistas a falarem cada vez mais dela.
Entretanto, em todas as suas entrevistas, uma coisa não pode ser negada, ela mostrou que música é a sua vida, e que não se importa com o que os tablóides andam falando dela, ela só quer fazer sua música!
No final dessa matéria, fica uma pergunta: Será que tudo isso é apenas sua maneira de enxergar o mundo e mostrar que ela cresceu, e no entanto ela acabou exagerando? Ou somos nós, que julgamos demais, e esperamos sempre o pior de pessoas que não são exatamente previsíveis e que não seguem os conceitos impostos como 'normais' pela sociedade?


Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário