quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um short, três looks!

Há algum tempo atrás eu e B. (integrante do blog) fomos a Marisa e montamos alguns looks! Iremos fazer algumas matérias com as foto que tiramos lá. Essa é a primeira, então espero que vocês gostem!
Para  você que tem poucas roupas mais muito estilo, mostramos que você pode expressa-lo usando looks de diferentes estilos com a mesma peça de roupa que no caso é o short ( preto com tachinhas). Eu e B. (integrante do blog) fomos a Marisa e montamos os looks!
  1-Esse é um look com um estilo um pouco "nerd" mas bastante fashionista, o short é usado com uma blusa simples e um bolero roxo, é um look simples e acessível (facilmente podemos encontrar peças como essas em lojas de departamento) assim como os outros, então você pode montar ele em casa tranqüilamente.
2-Com o uso do short também pode ser usado com uma blusa preta, uma de botão de aberta xadrez ( preta e branca ) combinando com a blusa e um cinto, também é um look que você pode montar facilmente e usa-lo  em lugares com o shopping e cinema com as amigas.
3- Esse é um look bastante descontraido, o short é usado com uma blusa preta que simula um colar, com essa roupa você fica arrumada mas também a vontade. 
Então usa e abuse da sua criatividade para que com a mesma peça você possa fazer vários looks que podem ser usados em diferentes ocasiões, faremos mais matérias como essa. Aguardem!
Xoxo,
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário