segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inspire-se no ecletismo de Rachel Bilson.

Ela é uma atriz norte-americana muito conhecida por seu papel em The O.C. Está sempre sorridente e na moda. E é especificamente sobre seu estilo que eu vim falar hoje!
Como o título desse post diz, o estilo da Rachel é bem eclético. Ela usa todos os tipos de roupas, sandálias e botas. As vezes está bem feminina, outras vezes se joga em calças jeans boyfriend e em clogs! Dêem uma olhadinha:
No dia-a-dia ela costuma usar muito calça jeans e quase sempre está com uma jaqueta ou casaco.
Ela também gosta de usar saia e normalmente suas bolsas são grandes. Repare que o estilo do sapato muda completamente de uma produção para a outra.
Quando quer se arrumar mais Rachel costuma apostar em um bom salto alto. E olhem a bolsa beringela dela que é incrível e acrescenta estilo ao visual!
Algumas vezes ela ousa mais na composição dos looks. Como no primeiro look em que ela usa clogs e calça boyfriend,ou no segundo em que ela usa um macacão mais fashionista! E reparem no sapato do terceiro visual, ele é lindo!
Nos looks acima Rachel utiliza três estilos bem diferentes. O primeiro o look é mais despojado, e ela usa o colar e o casaco para dar um up! ao visual. No segundo ela usa o Lady Like (cintura marcada, saia rodada, bolsa e óculos retrô). Já no terceiro ela usa um vestido florido bem romântico e para quebrar um pouco essa impressão ela coloca uma jaqueta jeans surrada e um coturno.
Quando Rachel quer chamar a atenção acreditem ela consegue, e faz isso sem ser vulgar e sem exagerar. O primeiro look é um exemplo disso, usando apenas um vestido baseado nos anos 50 ela conseguiu arrasar. 
No segundo e no terceiro visual ela também arrasa, mas de uma maneira menos chamativa. O look todo preto, mistura babado com couro, e é uma ótima combinação do rock com o romântico.
A produção com  essa saia de cintura alta rodada e a blusa branca de babado é completamente girlie, mas para não deixar o look muito 'menininha' ela acabou optando por cores sóbrias, deixando o visual mais sofisticado!
Com esse estilo que na verdade é a combinação de vários outros a Rachel chama atenção, tanto que está na capa da InStyle inglesa de setembro!
E ai,o que vocês acharam do estilo dela?
Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário