segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Eles exageraram?

Nós sabemos que cada vez mais os homens estão se importando com a moda. O que é uma coisa muito boa, um até certo ponto, porém chega uma hora em que o exagero chega a ser um tanto quanto bizarro.
Vamos ao nosso primeiro exemplo: Brandon Flowers, vocalista do ''The Killers''. Ele apareceu em um programa de televisão com um colete lindo, e até ai tudo bem, se não fosse por um detalhe: a peça é feminina! E já apareceu em um desfile da Ralph Lauren a pouquíssimo tempo.
Já o nosso segundo exemplo é um pouco mais bizarro, por tanto se prepare! O homem da foto abaixo é o Lenny Kravitz, um cantor, que gerou bastante polêmica ao sair na rua com uma roupa bem feminina!!!
Nós sabemos, que as opiniões são bem diferentes, mas para você até onde um homem pode ir ao se vestir? E o principal: ele pode 'pegar emprestado' peças do guarda-roupa feminino? Quem julga aqui é você! Portanto dê sua opinião!
Xoxo,
B.

2 comentários:

  1. É chik até eles quererem apelar pro lado feminino !!Tá dando medo *o*

    ResponderExcluir
  2. Para o mundo que e quero descer!! tudo bem que nós mulheres, muitas vezes usamos peças anteriormente ditas "masculinas" mais esses caras tão forçando uma situação!!nós não perdemos nossa delicadeza, mais eles ao vestirem isso ficam ridículos! "TÔ BARBIE NA CAIXA!!" :(:(

    ResponderExcluir