segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inocência? Já!

Reparem que nas últimas matérias do Dablyu, nos últimos desfiles e nas últimas produções das famosas o lado rock-rebelde saiu um pouco de cena.
Para se opor as tachinhas, couro e ao preto em excesso a moda resgata a elegância em seus últimos desfiles. O estilo Lady Like é um exemplo disso! E a delicadeza retratada nas passarelas não para por ai...
As roupas e acessórios resgatam toda a inocência do campo. E entra em cena o Naive Chic!
O Naive Chic é um estilo que engloba várias tendências, e isso é uma das coisas mais legais nele. Você pode usar clogs, chapéus (principalmente de palha) e o mix de estampas, entre tantos outros. Inspirado-se no campo: as flores, os chapéus e o babado (repare na meia da foto acima) não podem faltar na composição desse visual!
Além disso ele traz a mulher mais delicadeza passando claramente a ideia de que você é uma garotinha inocente.
E esse é um dos atrativos das tendências: não importa quem você é ou que tipo de música você curte, basta você gostar de uma tendência e usar. Como no caso no Lady Like e do Naive Chic: usar eles não quer dizer que você é inocente, quer dizer que você sabe o verdadeiro significado da moda.
Por tanto minha dica é: não fique usando sempre o mesmo estilo de roupa. Se jogue nas tendências que te agradam, não seja previsível: seja eclética, misture estilos, crie uma personalidade única no momento de se vestir.
Encare as compras como uma brincadeira e se arrisque!

Xoxo,
B.

2 comentários:

  1. Gostei , gosto do lance romantica , apesar de que sou super adepta as cores vivas ...
    E aí como fica ?
    Misturo TUUUUUUUdooooooo
    kkk²
    http://sheiit.blogspot.com/
    tudo mudadooo

    ResponderExcluir
  2. Também amo esse lado romântico da moda!
    E na hora de 'misturar' use as tendências que você mais gosta!
    No meu caso é cintura alta, meia, mix de estampa e renda.
    Aushauhs.
    Xoxo,
    B.

    ResponderExcluir