quinta-feira, 10 de junho de 2010

Plus Size

Muitas garotas se tornam anoréxicas na busca de um padrão de beleza questionável. Fazem verdadeiras loucuras para ficarem cada vez mais magras.
Desde que o culto a magreza radical foi posto em xeque, com a morte de modelos por anoréxia, houve pressão para um controle da saúde das modelos.
Com tudo isso, as modelos "Plus Size" entraram em evidência.
Mas a ascensão de modelos "Plus"na moda pode ser resumida em uma palavra: aceitação, porque na verdade o que as marcas querem é vender, e o poder de compra das meninas e mulheres com manequim acima do 38 é muito expressivo.
Uma prova de aceitação das modelos "Plus size" é a sua crescente participação no programa Americam Next Top Model. Observe as fotos de Toccara e Whitney Thompson, exemplos de modelos lindas e fora do padrão, que participaram do programa:
Outro exemplo de sucesso entre as modelos "grandes" é Crystal Renn. Uma garota, que aos seus 16 anos sofria se achando goooooooooorda, pesando 43 quilos, com um manequim 36, havia sucumbido à anorexia para cumprir as exigências extremas do mercado fashion.
A ficha de Crystal caiu quando apesar de estar desmaiando de fome, sua agência não estava satisfeita com ela.
Depois de assumir sua silhueta real, Crystal se tornou a modelo de tamanho maior mais bem paga dos Estados Unidos. É uma espécie de Gisele Bundchen das gordinhas. Agora ela está satisfeita e diz: "Descobri uma nova beleza. Sou a prova de que a vida não começa na magreza." Vejam nas fotos como ela é linda mesmo sendo "gordinha":

Fotos de Crystal com anoréxia (foto menor) e depois de assumir a suas novas curvas (foto maior):
E aí garotas? Podemos ver claramente que o segredo da verdadeira beleza está em sermos felizes, autênticas e cuidarmos da nossa saúde.
Xoxo,
J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário