segunda-feira, 7 de junho de 2010

Gatos Famosos


Não, não é esse tipo de gato famoso, eu estou falando de gato mesmo, bichinhos, animais que fazem sucesso tanto na TV e no cinema quanto como marcas de acessórios e produtos diversos. Vejam alguns deles nas fotos a seguir:

Quem não conhece algumas ou todas essas figuras? Sim, são eles mesmos: Tom, Garfield, o Gato Risonho, Hello kitty, Marie e o Gato de Botas são umas dessas figuras que fazem sucesso mesmo sendo gatos.

Tom: No famoso desenho Tom e Jerry ele é o gato que passa todos os capítulos tentando capturar o esperto rato(Jerry)mais não consegue essa proeza, assim ele e seu companheiro entram em perigosas aventuras.

Garfield: Em quadrinhos, na TV ou nos cinemas Garfield faz sucesso por ser um gato preguiçoso e gordo que só quer saber de comer e dormir, acabando fazendo todos rirem.

O Gato Risonho: Quem já assistiu Alice no País das Maravilhas já conhece o Gato Risonho aquele gato que assusta Alice com seu sorriso gigante .

Hello Kitty: Ela é uma gata branca com traços humanos, criada no Japão, hoje já conquistou todo o mundo.Agora alem dela ter um desenho ela possui uma marca com vários acessórios para todas as idades.

Marie: Marie é uma linda e charmosa gatinha que faz parte da emocionante história de um filme da Disney.Hoje podemos ver vários produtos de dedicados a ela como materiais escolares ou roupas.

O Gato de Botas: O Gato de botas é um clássico da literatura que hoje possui historias de quadrinhos, vários livros, e filmes como Shrek onde ele aparece junto com seus olhinhos que fazem derreter.

Alem desses existem vários exemplos de animais que fizeram sucesso com suas histórias. Gostaram desses bichanos?

J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário