sábado, 5 de junho de 2010

Integrante do blog: R.

Ela é engraçada, muito criativa, descolada, é cheia de amigos e tem roupas incríveis. Vejam uma entrevista com R.:

- Defina seu estilo.

Depende muito do lugar onde eu vou, mas ele costuma ser delicada e romântico.

- O que você leva na bolsa quando vai ao clube?

Protetor, pente, creme de cabelo, desodorante, toalha e biquíni.

-Qual acessório você não vive sem ?

Brinco.

-O que você mais está usando ultimamente?

Coletes.

-O que você tem ouvido?

Justin Bieber.

-Você não sai de casa sem levar o que?

Um gloss.

-O que te inspira na hora de se vestir?

Revistas, como a Capricho e também o que vejo na TV. Depende também do que eu vou fazer e do lugar aonde vou.

-Onde costuma comprar suas roupas?

Eu costumo comprar na MissBella e amo a Colcci, mas o importante é eu achar a roupa bonita, se eu gosto eu compro.

-O que você costuma fazer no seu tempo livre?

Gosto de ouvir música, sair e ir fazer compras, mexer no computador, assistir televisão e ler, as vezes nado na piscina. Mas sempre tempo para minha família e meus amigos.

Xoxo.

B.e J.

Um comentário:

  1. adorei o blog, R. voc arrasa, é muito linda e estilosa, continuem assim, adorei muiiito o blog.

    ResponderExcluir