sábado, 26 de junho de 2010

Ter e não ter.

Há quem tenha alguém para conversar, para contar seus medos, seus sonhos bobos, suas loucuras. Há quem tenha alguém para contar segredos, para pedir ajuda.
Há quem não tenha alguém assim, há quem seja solitária por falta de pessoas confiáveis na sua vida.
E não ter alguém para rir ou até mesmo para chorar junto com você, acredite, é a pior coisa do mundo.
Se você não tem esse alguém, se você não tem um amigo a quem você conta tudo, não se desespere, não corra atrás desse alguém. Tudo em nossa vida, chega no momento certo, se você não tem uma amiga agora é porque você não precisa dela nesse momento,é porque você vai precisar dela depois e não agora.
Se você tem aproveite, porque nada é para sempre, o que existe agora de forma concreta amanhã pode existir somente em suas lembranças.
E faça isso, aproveite, porque eu sei que não sou só eu e você que já perdeu amizades sem perceber, e mesmo depois de um, dois ou infinitos anos se passarem, lá no fundo você ainda sente falta dessa pessoa.
Porque cada pessoa é única, insubstituível. E infelizmente, nós só percebemos isso quando essa pessoa não está mais ao nosso alcance, quando ela já se foi.
Então, faça tudo o que estiver ao seu alcance agora para que você não se arrependa mais tarde, assim como eu e muitas outras pessoas já se arrependeram.

Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário