terça-feira, 15 de junho de 2010

Resenha: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner.

Como eu prometi, eu vou postar aqui o que eu achei do spin-off de Eclipse. Confesso que eu devorei o livro. Li em menos de três horas, mas ele é pequeno, somente 190 páginas.

Mas devo confessar que são 190 páginas com muitas surpresas, uma pitada de romance e muita aventura. Com certeza quem ler vai gostar muito da Bree, e vai entender o lado dela também. Stephenie Meyer mais uma vez foi capaz de transmitir sentimentos através das palavras com muita competência.

Mesmo já sabendo o fim trágico da Bree é impossível não se emocionar com sua morte e se maravilhar com sua bondade. É uma história que acrescenta muito a Saga Crepúsculo, porque com ela vemos o outro lado dos vampiros, um lado que nos quatro livros da série, Bella Swan não foi capaz de enxergar, neste livro enxergamos o lado cruel e atroz dos vampiros, mas ao contrário disso nos fazer não gostar deles, nos faz enxergar que a família Cullen é mais especial e forte por lutar por sua sede de sangue humano do que pensamos.

E sinceramente,eu li e recomendo que vocês leiam esse livro - se vocês assim como eu gostam da Saga que a Stephenie Meyer criou.

Xoxo,

B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário