segunda-feira, 21 de junho de 2010

Inove.

Somos todas iguais: emotivas, animadas, amantes, inovadoras.
O que nos faz chamar atenção, ser alguém e sair do padrão é a nossa inovação, é o que fazemos para sermos únicas e termos uma personalidade marcante. Entretanto, ultimamente isso praticamente não existe, andamos pelas ruas e vemos todos com as mesmas roupas, a mesma maneira de andar, falar, e até mesmo de pensar.
Nós, adolescentes, estamos deixando que a mídia escolha nossa opinião: ouvimos uma música e se a mídia diz que é legal logo colocamos ela na nossa playlist e dai pra frente qualquer um que pergunte qual a nossa música preferida vai obter como reposta o nome dessa música - uma música que antes de estar na moda você não suportava.
Devemos tentar ser diferentes, ser nós mesmos. Você pode até achar que a mídia não te influencia, mas repense o seu conceito, você vai ver que você provavelmente está errada.
Não entre na onda, não entre na moda, siga suas idéias por mais que estas pareçam deslocadas em relação ao mundo. Se cada um fosse apenas 'ele mesmo' te garanto que você saberia de maneira muito mais fácil quem são suas verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve manter distância .
Portanto, comece agora, antes tarde do que nunca: seja apenas você, tenha opiniões diferentes e não tenha medo de mostrá-las ao mundo.
Nós reparamos muito mais no diferente do que no normal. Nós damos muito mais valor ao exótico do que ao casual. Nós nos importamos muito mais com as peças raras de uma coleção do que com as comuns.
Faça com que as pessoa passem a enxergar você como a peça rara de uma coleção, faça com que as pessoas realmente dêem valor a sua amizade.
Quebre os padrões e inove - por mais difícil que isso possa parecer eu sei que você consegue.

Xoxo,
B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário